Faturas Cartões Banco do Brasil

Equipe Prestum
Quinta-feira, 19 Janeiro, 2012
Faturas Cartões Banco do Brasil

A fatura do cartão de crédito é enviada pelo correio todos os meses. Para suspender a emissão basta acessar o site do Banco do Brasil e cancelar o envio. Este cancelamento também pode ser feito na sua agência ou através da central de atendimento. Desta forma, a única maneira de receber a fatura será através do site. Para acessar as faturas no site do BB, o caminho é este: Acesse o portal/Crédito Pessoal e Cartões/Extratos-Fatura do Cartão/selecionar o cartão desejado/selecionar mês desejado ou lançamentos futuros/clicar em EXTRATO ou EMITIR BOLETO. Portadores de cartões adicionais não poderão acessar a fatura do cartão, o acesso é exclusivo ao titular da Conta Cartão.

 
Parcelamento da fatura
 
Se a sua fatura está com um valor muito elevado, devido às compras que você realizou, você pode parcelar o valor parcial ou total da fatura em até 36 meses, através do BB Crédito Parcelado Cartão, desde que possua limite de CDC disponível. Quando você parcela sua fatura, você tem até 59 dias para começar a pagar, e o limite do seu cartão de crédito fica liberado para novas compras.
 
Você não precisa comparecer à agência para parcelar sua fatura, basta utilizar o BB Crédito Parcelado Cartão. Nos Terminais de Auto-Atendimento, selecione a opção Crédito(Empréstimo/Financiamento) - utilizando o cartão a ser financiado. Ou na Internet – opção Empréstimos ou opção Pagamentos>Fatura Ourocard>Financiar Fatura Cartão. Deverá selecionar o cartão a ser financiado.  
 
Para mais informações sobre os cartões de crédito do Banco do Brasil, entre em contato através dos telefones: 4004-0001 (Capitais) ou 0800.729.0001 (demais localidades).

Mais lidas

em Infoprestum

1
Como cancelar o débito automático?
03/03/2014
2
Como cancelar o cartão de crédito mesmo com faturas a pagar
24/10/2013
3
Fatores que influenciam no preço do seguro de carro
14/06/2012
4
Dúvidas sobre financiamento?
10/02/2014
5
Quando começa a valer o seguro de um carro
19/06/2012
6
Qual o prazo para eu receber a indenização do seguro do carro
28/06/2012
7
5 mitos do dinheiro fácil
11/12/2013
8
Dúvidas comuns sobre a poupança
31/01/2014
9
Como desbloquear cartão de crédito?
26/02/2014
10
Precisando de crédito para pagar dívidas?
06/02/2014
 
3

Olá, Ieda, somos um portal de informações financeiras.

Entre em contato diretamente com o Banco do Brasil pelos telefones:

4004-0001 (Capitais) ou 0800.729.0001 (demais localidades).

3

Olá Ieda, tudo bem? Entre em contato diretamente com o Banco do Brasil para tirar dúvidas sobre sua fatura: SAC: 0800 729 0722

olá meu nome é Ieda, gostaria de saber porque na fatura do meu cartão está sendo cobrado um valor de uma compra que eu não fiz, são 5 parcelas de 22,00 já está vindo a 2º parcela e eu não comprei nada nesse valor, se puderem me esclarecer essa dúvida eu agradeço. Ieda Lazzaretti - FREDERICO wESTPHALEN- RS.

3

Olá, Ricardo. O procedimento para acessar a 2ª via da sua fatura através do site do BB é o seguinte:
- Clique em "Você" e procure ao lado direito da página "2ª Via de Boleto". Se tiver alguma duvida durante o processo, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO TER ACESSO A MINHA FATURA

3

Olá, Ricardo. O procedimento para acessar a 2ª via da sua fatura através do site do BB é o seguinte:
- Clique em "Você" e procure ao lado direito da página "2ª Via de Boleto". Se tiver alguma duvida durante o processo, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

ricardo minha fatura nao chegou pelo correio ainda

3

Olá, Antonia. O procedimento para acessar a 2ª via da sua fatura através do site do BB é o seguinte:
- Clique em "Você" e procure ao lado direito da página "2ª Via de Boleto". Se tiver alguma duvida durante o processo, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

Minha fatura ourocard nunca chega e não consigo retirá-la na internet, não é tão fácil como dizem, já tem mais de um ano que nunca recebo pelo correio

3

Olá, Janaina. Você pode acessar a 2ª via da sua fatura através do site do BB. Clique em "Você" e procure ao lado direito da página "2ª Via de Boleto". Se tiver alguma duvida durante o processo, entre em contato diretamente com a Central de Atendimento: 4004 0001 (capitais e região metropolitana) ou 0800 729 0001.

Enviar um comentário

 
Para que seu comentário seja publicado, solucione o cálculo abaixo.
Quero receber notícias deste site