Telefones do Banco Panamericano, saiba como entrar em contato com o Banco Pan

Equipe Prestum
Sexta-feira, 21 Fevereiro, 2014
Telefones do Banco Panamericano, saiba como entrar em contato com o Banco Pan
Muitos usuários de Prestum têm dúvidas sobre os produtos do Banco Pan, antigo Panamericano. Os principais questionamentos são sobre pagamento de faturas e negociações de dívidas. Para auxiliar os clientes do Pan que precisam entrar em contato com o banco para solucionar algum problema ou tirar dúvidas, concentramos em um único local todos os telefones de contato com o Banco Pan.
 
Se você está precisando entrar em contato com o Panamericano, saiba para que telefones ligar.
 
  • Para dúvidas e problemas com financiamento, estes são os telefones:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687 
Demais Localidades: 0800-775-8686 
Horário de atendimento: 2ª à 6ª, das 8h às 21h e Sábados, das 9h às 15h
 
  • Dúvidas, informações e problemas com os cartões de crédito e devem ser esclarecidas pelos telefones:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101 
Demais Localidades: 0800-888-0101 
Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala: 0800-880-1756
Horário de atendimento: 2ª a domingo, das 8h às 22h, inclusive ao feriados 
 
  • Os problemas, reclamações, cancelamentos e sugestões dos cartões consignados devem ser resolvidas pelo telefone: 
0800 880 6145
Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 880 4942
Horário de Atendimento: 24h
 
  • Para esclarecimentos sobre o produto PAN Sua Casa: 0800-600-3090
 
  • Para consulta de contratos, saldos e demais serviços de Consórcio:
Telefone: 0800-775-9393 
Horário de atendimento:2ª a 6ª, das 8h às 21h e Sábados, das 9h às 15h
  • Para informações, consultas e problemas com a Corretora de Seguro:
Telefone: (11) 3264-5160
Horário de atendimento:2ª a 6ª, das 8:30 às 18h
Em caso de sinistros: 0800-775-9191 
 
  • Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações sobre produtos ou serviços em geral: 0800-776-8000
Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala: 0800-776-2200
Horário de atendimento: diariamente, 24h
 
Se você está procurando uma agência do Banco Pan, clique aqui.

Mais lidas

em Infoprestum

1
Precisando de um empréstimo pessoal? Veja linhas de crédito
08/01/2014
2
Dúvidas sobre financiamento?
10/02/2014
3
Dúvidas sobre a cobertura de um seguro de carro
13/06/2012
4
Quer começar a investir? Entenda o que é clube de investimento
12/12/2013
5
Fatores que influenciam no preço do seguro de carro
14/06/2012
6
Qual o prazo para eu receber a indenização do seguro do carro
28/06/2012
7
Dívida tem prazo de validade?
19/09/2013
8
O que é melhor, empréstimo ou cartão de crédito?
06/02/2012
9
5 mitos do dinheiro fácil
11/12/2013
10
Dúvidas sobre cheque?
31/01/2014
 

29 comentários

Adicione seu comentário

Esse banco e péssimo,atendente pegou meus dados para me enviar meu boleto e tudo furada.

Pois não mandam ai eu tenho que todo mês ficar correndo atrás e pedindo pra me enviar por e-mail.

BANCO HORRIVEL, SAIM DELE CORRENDO! NUNCA RESOLVEM SEU PROBLEMA! MEU VEÍCULO FOI DADO PT E COMO TINHA UM FINACIMANTO,ELES NÃO ACEITARAM TRANSFERENCIA DE FINANCIMANTO TINHA QUE PEGAR OUTRO VEICULO DO MESMO QUE FOI BATIDO E DO MESMO ANO, OU SEJA QUERIAM DE QUALQUER FORMA QUE FOSSE QUITADO O FINACIAMENTO..FICA A DICA NÃO USEM ESSE BANCO PRA NADA!

posso desbloquear meu cartao pelo internet bank

Infelizmente fui pedir um novo empréstimo consignado e me deram o prazo de 24h até 48h para ser depositado. Já se passaram 5 dias e até hoje nada de depósito. Isso me prejudicou, pois acreditei.

Pior banco,nao indico pra ninguém, financiei um carro mas nao chega boleto,eu q tenho q ligar pra eles mandar por email ,sem contar q as atendendo desliga na cara.

esse banco é uma porcaria mesmo, pedi um cartão de crédito , recebi tudo certo o cartão e a senha, porém é a maior burocracia, não consigo desbloquear o cartão , pedem que eu envie uma documentação pra um email, mas nunca recebem, pensando bem , ainda bem que não desbloqueei o cartão, lendo esses comentarios vejo que não perdi nada em não utilizar este cartão...

Estou tentando quitar um empréstimo consignado, disseram que enviariam uma carta já faz 15 dias, até hoje nada, só enrolação.
Tá difícil viu...

Bom dia, Moizes. Talvez tenha ocorrido algum erro, mas você precisa entrar em contato diretamente com o Banco Pan para se informar sobre isso. Ligue para eles e pergunte sobre isso: 0800-776-8000

comprei um carro no leilao em Salvador-BA, e o carro é do banco Pan e este esta com bloqueio na justiça da bahia. a compra foi em novembro de 2014 e ate hj ñ conseguir transferir o carro para o meu nome,e o banco ñ me da uma resposta... Ja paguei varias taxas e ate agora nada preciso de uma soluçao urgente.

Até pra quitar um empréstimo você é enrolado. Nunca mais na minha vida eu quero saber desse banco. Fujam dessa merda.

Enviar um comentário

 
Para que seu comentário seja publicado, solucione o cálculo abaixo.
Quero receber notícias deste site